quinta-feira, julho 22, 2010


Agora esse blog tem donas! (por Lizandra)


Oi esmalteiras que seguem esse blog, rs. Teremos mais de uma dona no blog agora, a Veronica do blog Gatos e Gatinhos será uma das donas do blog. É um prazer ter como dona outra esmalteira e que gosta de gatos, mora em Santos e estuda na mesma escola que eu, bastante coisa em comum! Então, seja bem vinda Veronica!
Beijos!
4

4 comentários:

Nikita disse...

Oi Lizandra e Veronica!! Já amo o blog das duas e imagina que não vou seguir esse? Já estou seguindo e parabéns meninas, gosto muito do jeito de vocês!!

Beijos da Néia e Nikita:)

Toquinha do Artesanato disse...

Que legal, vou acompanhar e quando tiver novidades "esmaltísticas", venho trazer pra vocês! Eu sou completamente viciada em esmaltes! Comprei umas plaquinhas pra fazer carimbos nas unhas, bem lindinhas! Tem gente que não gosta, mas eu tô me divertindo um monte. É que quando era adolescente, não tinha essas coisas rsrsr!
Beijinho pras duas

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, é muito legal ver as duas juntas em um projeto assim.
Afinal, tem tudo a ver, blogueiras, amantes de gatos, moram em Santos, estudam até na mesma escola?
Demorou pra se juntarem!
PARABÉNS pela sociedade!
Que ela renda muitos frutos de entretenimento para as duas!
Beijinhos em vocês!

Wayne e Rodrigo disse...

Parabéns pras duas, adorei e já estou seguindo! Esmalte que estou usando: Cereja da colorama....lindo!rsrsrs...bjinhus ;-)