sábado, julho 24, 2010


Curtas e vermelhas! (por Lizandra)

Oii esmalteiras! Hoje vim falar de unhas curtas e vermelhas, sugestão da Laís que nos disse que adora unhas assim!

Pois é, unhas curtas dão menos trabalho e são lindas! E pintadas de vermelho, ficam maravilhosas!
E falando em vermelho, resolvi fazer uma postagem falando sobre vermelhos, esmaltes com uma cor linda e que deixa qualquer uma PODEROSA, rsrs.
Então aqui vão algumas dicas de esmaltes vermelhos:


Os Sete Vermelhos Capitais, lançados pela Risqué são lindissímos, confesso que ainda não usei, mas morro de vontade de usar, dessa vez vou ver se compro o Preguicinha e o Toque de Ira, que foram os que eu mais gostei. 


Esse é o vermelho Ivete da Colorama, ainda não usei mas vi várias indicações sobre ele. Ah, e a Néia, dona da fofa da Nikita já usou e nos indicou também!













E tem o Madonna da Impala, confesso que não gosto muito de vermelhos que são mais para laranja, acho feio, mas para quem gosta é uma ótima opção!



                                              Eu indico!

Eu indico o Penélope da Colorama é ótimo, ele é única camada, passando só uma vez já dá cobertura, fica brilhante e eu gostei muito da cor! O único defeitinho é que sai com facilidade, ou seja, logo descasca.

Beijos e mande uma sugestão também!

7

7 comentários:

Verena disse...

Oiiii
Achamos este bloguinho muito original
"Nossa Mãe" é fã de um esmalte que chama Capucino(acho que é assim que se escreve)
Tenham um lindo dia
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Blog da Pink disse...

Adorei as cores ! Sempre uso vermelho, da próxima vez vou experimentar o Ivete. Também não gosto desses tons meio alaranjados !
Tô me achando do meu nome aparecer no blog ! Obrigada !
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Pepi: querido vou procurar o Capuccino, é lindo mesmo!!
Laís: pode se achar! Tbm amo curtinhas e vermelhas!

Nikita disse...

Meninas queridas!! Amo vermelho. Já usei Ivete, fica muito lindo.

Beijos da Néia e Nikita:)

Unknown disse...

Eu gosto de vermelho, só que mais puxado pra bordô, também acho que na minha pele um vermelho muito vibrante não fica legal!!
bj

Liz. disse...

Nikita

Oi Nikita fofa, vou colocar o Ivete como indicação sua, tá?
Bjs!

Oi Simone, pois é, também não gosto na minha. Prefiro os mais escurinhos mesmo! Bjs!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Lizandra, tb adoro vermelho, o problema de descascar pelo menos pra mim acontece com a maioria dos esmaltes, o que segura mesmo é o extra brilho da colocarama ou risque que eu nunca deixo de passar , acho que sem o brilho o esmalte não dura em em 2 dias já está com aparência de velho...bjs