domingo, julho 25, 2010


Risqué Arábica Grão de Cafe + Novidades (por Lizandra)


Oii esmalteiras! Então, eu hoje eu resolvi experimentar o Grão de Café da coleção Arábica da Risqué, que inclusive é a mesma do esmalte que o Pepi sugeriu, e que aliás eu adorei! De novo não deu pra tirar foto das minhas unhas, então mostro aqui uma imagem retirada da internet que mostra ele!

Créditos: blog My Cherry Space

Eu gostei dele, porque gosto de vermelhos mais escuros, não aqueles muito carnavalescos, rs. Então, hoje eu comprei o esmalte Preguicinha, da coleção Sete Vermelhos Capitais, e aconteceu dele ser logo mais do tipo laranja, pelo menos eu achei, mas como é noite pode ser impressão, eu ia pintar com ele, mas acabei preferindo pintar do outro.

Então é isso, se você ainda não mandou sua sugestão ou se mandou e quer mandar outra, manda aí por comentário!
Ah, e obrigada pelo carinho que todas as esmalteiras tem deixado aqui no blog!
 Beijos!
3

3 comentários:

Unknown disse...

Logo vou mandar umas fotos bem legais, como diz a Elaine "mispera"!!!
Bj

Natália Gonçalves disse...

Oi meninas,bom eu sempre pintava minhas uunhas no salão ate que por falta de tempo e dimdim rsrsrsrs comecei eu mesma a fazer as minhas,e até que não tem ficado tão ruim não.Vou falar um pouquinho do que eu façao,eu amo passar varios esmaltes um acima do outro pintei ontem e hj estou usando três esmaltes diferentes,gosto de fazer isso pq assim tenho varias combinações,em breve eu vou mandar ou nomes certinho pra vcs combinado?
Mil Beijos Nati!

Nikita disse...

Que cor linda!! Ai meu Deus, estou vendo que vou começar a gastar din din com esmaltes...rsrs Eu sempre faço minhas mãos na manicure mas, tem cor que não tem lá e vendo essas dicas...rsrs ontem fui ao supermercado e me vi olhando os esmaltes pra ver se encontrava o Cappuccino..hehe Não encontrei mas, encontrei um parecido chamado Doce de Leite. Estou amando o blog, meninas. Parabéns!!

Beijos da Néia:)