sexta-feira, julho 30, 2010


Sete Pecados Capitais - Preguicinha + Qual esmalte você mais usa?


Oi esmalteiras! Hoje eu passei o esmalte Preguicinha da Risqué, é um dos vermelhos da Sete Vermelhos Capitais. Eu me enganei com ele, fui pintar as unhas de noite, e achei que era feio uma cor que não combinava comigo, um vermelho mais para o laranja, lembram que eu falei?
Então, hoje fui experimentar de dia, já que de noite a cor fica diferente, e me enganei completamente, achei ele lindo! Para variar não tirei fotos, mas amanhã prometo tirar fotos e colocar, tá? Ah, e Wayne, nos mande sugestão do esmalte que você escolheu para nós! A Wayne nos contou que vai( ou já foi) na manicure esse fim de semana depois de  3 MESES, e que ia mandar fotos, huum, tô esperando hein Wayne?



E está aqui no blog a enquete "Qual esmalte você mais usa?, tá, eu não coloquei todas as marcas que existem, mas coloquei as mais conhecidas, e também as que tem fama, as opções são: Risqué, Impala, Hits, Big Universo, Colorama, Dote, Ana Hickmann ou a opção outro, já que não cloquei todas. Então vote ali do lado, qual esmalte você mais usa?
1

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Vocês são fofíssimas mostrando mãozinhas e pezinhos pintados ! Tô adorando ! É incrível a variedade de cores de esmalte que existe e se usa hoje em dia.
20 anos atrás fui estudar inglês em Londres e trouxe um esmalte azul marinho, todo mundo achou um absurdo e acabei jogando fora sem usar...
Beijos pras 2
Laís