domingo, agosto 22, 2010


Apuro Violeta

Oi, ontem passei o Apuro Violeta, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. E hoje eu pude tirar de dia fotos das minhas unhas com o esmalte! Adorei ele, não é muito fácil de passar, como eu gosto da cor bem forte, eu passei 3 mãos, mas com 2 já fica com uma cor bonita!

Ainda está borrado em volta nessa foto, depois tirei. 


Muito linda a cor!


Apuro nas unhas!


Linda!




Ah, e foi aberta uma nova enquete: "você gosta mais de esmalte:"
Glitter
Metálico
Natural
Fosco
Cremoso
Todos!
Outro tipo

Vota lá! E manda sua sugestão de esmalte para o nosso e-mail: esmaltesegatos@hotmail.com
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lizandra!!
Eu adoro esse tom!! Tenho esse esmalte mas ainda não usei .. estou louca para usar!! Ficou divino nas suas unhas!! Vou ver se furo fila com ele!! Que unhas hein!? Lindíssimas!
Bjos!
Débora

Unknown disse...

Oi minha linda, suas unhas são um espetáculo, quem me dera ter unhas assim!! E de quem é aquela patinha aparecendo ao fundo??? Bebena?
O esmalte também é muito bonito! Ah, já votei na enquete também!
Bj e boa semana!
Si