quinta-feira, agosto 19, 2010


Minx Nails + Iracema

Oi esmalteiras e gateiras! Acabei de achar uma matéria super legal sobre Minx Nails:

"Se você é das que ficam se perguntando como Katy Perry e Lily Allen conseguem efeitos divertidíssimos nas unhas, temos uma pista! Decorações com bolinhas, gatinhos e metalizados fazem a cabeça das famosas e a responsável é uma empresa chamada Minx Nails.


O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos em mil e uma cores e desenhos. Beyoncé a-d-o-r-a os metálicos, especialmente se for dourado. As unhas já apareceram nas páginas da Vogue e em diversas campanhas e desfiles por aí.

Elas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés. Para as que querem se destacar na multidão, vale se inspirar nas ideias já que, infelizmente, as unhas Minx ainda não são vendidas no Brasil."

Minx Nails:
http://www.minxnails.com/dnn/

Veja quem usa as Minx Nails!

Lady Gaga



Lily Allen

Beyoncé

Fergie

Jennifer Love-Hewitt

Rihanna

Katy Perry

Ah, e pintei as unhas pela primeira vez de um esmalte da marca Ana Hickmann (AH).

 Eu comprei o Iracema e o Impala Matte Fluors (amarelo). Eu ia passar o esmalte da coleção Matte Fluors, lembra que eu falei? Só que é muito difícil de passar, é horrivel! Então, decidi pintar primeiro com o Iracema, deixei o amarelo pra depois.
Tirei umas fotos de noite, não ficaram muito boas, mas, dá pra ver!




Eu gostei muito dele, é cintilante, pena que não dá pra ver na foto. E o Impala, esse vai ser complicado, mas vou tentar, né.
Beijos!
1

Um comentário:

Nikita disse...

Cor suave. Esmalte da Ana Hickmann eu nunca usei, mas tem umas cores muito bonitas. Amei os adesivos, quero um dourado..hehe

Néia