sexta-feira, agosto 13, 2010


Participação da Leitora - Carol Liôa

Olá gente!
A participação de hoje é da querida Carol Liôa!
Ela mandou fotos lindas para a gente!!

O e-mail dela:

"Oi meninas!
Demorei pois ñ conseguia tirar as fotos da máquina!
Escolhe as fotos q vcs acharem mais legal, a foto q mostra em baixo da unha tb esta pintada de prata!
No pé eu usei o Arranha-Céu e por cima o prata!

bjsssss"



Prata e Arranha Céu

Só dá pra fazer com unha grande meninas!

Olha que sexy!

Mãos e pés!



Detalhe MARAVILHOSO!

E aí o que vocês acharam?
Mande sua participação também!
Obrigada Carol!!

7

7 comentários:

Carol Liôa disse...

a amiga eu me confundi! o nome do esmalte é arranha-céu!! rsrsrsrs eun disse carbono!!! bjs

Unknown disse...

Que legal, ficou lindo!!

Unknown disse...

Oi Ve, eu quero o site sim, me passa por e-mail!
bj

Mirna disse...

Gostei bastante, adoro francesinha, inclusive feita com cores diferentes!
Fiz uma misturinha que eu AMO com o arranha-céu, é um cinza mais claro do que ele e mais escuro do que o arábia da risque.

Nikita disse...

Adorei a ideia. Ficou lindo!!

Beijoss Néia

Liz. disse...

Lindo e muito criativo!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Adoreeei!