sábado, setembro 11, 2010


Alguém já sabia?




Meninas, ontem fui comprar removedor de esmalte e me deparo com 2 esmaltes da Linha Gloss da Impala que eu não conhecia!
Eles já existiam ou são mesmo novos?

As cores são: Verde raro e Doce momento.

Fiz uns swatches, não liguem, ficou uma meleca as unhas!

As duas cores

Verde raro


De novo!



Doce momento


Usei 3 camadas de cada, é bem gostoso de passar, mas me pareceu meio transparente sabe? Bom, o meu preferido foi o Verde Raro, apesar da cobertura do Doce Momento ser melhor.

E vocês meninas qual gostaram mais?


7

7 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu já conhecia e adoro!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Barbara disse...

Eu nunca tinha visto essas cores também :O mas acho que já existia, adorei!

Nikita disse...

Nunca tinha visto mas, gostei.

Beijos! Néia

Simone disse...

Eu não conhecia, mas amo a linha gloss da Impala, são lindos demais!
bj

«Amanda F« disse...

Meninas, ainda não consegui seguir o blog de vocês...
Veronica, eu não conhecia não. Porque, aqui na minha cidade só vi 2 esmaltes gloss até agora!!!
Só 2!!! E depois ficam me perguntando porque odeio esta cidade!
Gostei mais do Verde Raro, achei lindo os 2!
Beijos!

jacques disse...

Unhas frageis
Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

modanamao disse...

guria quem é esse jacques??? apareceu tb lá em ksa esses dias hehehe
eu já tinha visto esses dois no flickr
já estão na lista de desejos né? amei