quinta-feira, setembro 16, 2010


Dote também vai lançar holográficos!!


Isso mesmo meninas!!! Tenho certeza que muitas de vocês já sabiam, mas vou passar a informação mesmo assim!
A Sancion Angel já lançou, mas a marca é meio díficil de encontra né? Sábado vai ter o lançamento da marca aqui na minha cidade, estou concorrendo a um convite! Torçam por mim!

Bom, mas a Dote também vai lançar 3 cores holográficas. O nome da coleção será Trio Elétrico.

Ai que lindos!!

Os vidrinhos seguem a mesma linha, só muda o rótulo

Amostra das cores

Outro ângulo

O lançamento aconteceu na Beauty Fair 2010. O nome dos esmaltes homenageiam três cantoras de axé: Ivete Sangalo, Claudia Leite e Daniela Mercuri.

Achei bem bacana, até porque encontro Dote por aqui:)
A marca só irá lançar 3 cores por enquanto, mas se tiver sucesso eles lançam mais!!
Aguardem o lançamento nos próximos meses!!

Beijos


8

8 comentários:

Arca do Esmalte disse...

Veronica!! Já estou sabendo e estou de olho por aqui!! Aqui tbm encontro Dote (amém! rsrsrsrs)
Bjossss!
Débora

*Juliana* disse...

Oii Veronica!
Vc é de Santos, SP?!
Se sim sabe onde posso encontrar Dote por aqui?!?!

Beijuuus e parabens pelo blog!

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oba!! Que notícia boa!!!
Tomara que Dote seja mais fácil de encontrar mesmo :)
Bem axé essa coleção, né? rsrs

Bjs!
Tha

Rebeca disse...

Quero muito um holografico!

Simone disse...

Uau, eu não sabia!!! Que legal, quanto mais marcas melhor!!!!
Bjjj

Nikita disse...

Veronica eu não estava sabendo desse lançamento. Achei muito bonita as cores. Vou ver se encontro por aqui.

Beijos! Néia:)

Carol disse...

oii to retribuindo a visitinha lá no www.maisesmalte.blogspot.com . Beijoss e parabéns pelo blog. =) Carol

modanamao disse...

Veronica se vocÊ achar esses holos compra em dose dupla e me manda? :) te mando o que vc quiser daqui de Porto Alegre. ai ai ...sonhoooo de consumo...