quinta-feira, setembro 30, 2010


Esquecidinhos

Então, lembra daquela MEGA PROMOÇÃO que eu estava organizando? Vai ser uma MEGA TROCA!

Calma que eu explico: o $$ não tá dando pra fazer uma super promoção eu que eu participe com o money, então decidi fazer uma... troca independente.

Será assim:

- quem quiser participar terá que oferecer 1 esquecidinho, de mãos vazias não rola;
- tire foto do esquecidinho(s) que você está querendo trocar;
- mande para nosso e-mail: esmaltesegatos@hotmail.com;
- até uma certa data que eu vou escolher poderá participar;
- quando chegar a data em que ninguém mais pode participar, eu irei colocar as fotos de todos os esquecidinhos aqui, o número de participantes final terá que ser par, portanto não demore muito para participar;
- Depois será feito um sorteio pra decidir quem troca com quem;.

Só que a troca será independente, quem quiser participar que vai enviar por correio o esmalte trocado, ok?
Então, se quiserem participar será um prazer fazer e estou pensando em, no final, sortear uns 3 esquecidinhos meus entre as participantes.
O nome da TROCA será Esquecidinhos e amanhã farei um selinho de divulgação!


Quer participar?
- comente com seu nome, nome de seguidora e e-mail.
- mande-nos um e-mail com seu nome e nome de seguidora, junto a uma foto e nome dos esquecidinhos oferecidos.
Participações até: 25/10
Bjs,

Liiz Aparecida.
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Liz!
Legal, mas o e-mail não é esse!
É esmaltesegatos@hotmail.com

Corrige!!
Bjs!
Veronica

Liz. disse...

Ops, é mesmo! Já arrumei!

Michèle Moda na Mão disse...

nome MICHELE,
nome de seguidora modanamao
e e-mail modanamao@gmail.com

vou mandar a foto depois
beijo

Nikita disse...

Achei legal essa ideia. Vou ver aqui e depois dou um retorno, tá bom?

Beijos! Néia:)