sábado, setembro 04, 2010


Mãos de princesa

Oi meninas!
A cor que escolhi foi Sabrina da Passe Nati. É um rosinha bem fofo e de princesa.
Depois de um pretão é sempre bom dar uma desintoxicada!
Ótimo de passar esse esmalte! Usei duas camadas + extra-brilho.
Não manchou e foi bem fácil de limar os cantinhos:

Fofinho

O vidrinho!


É um rosinha bem neutro, em mim ficou meio apagadinho

Tom fiel

A única coisa chata foi que o vidrinho estava decantado sabe? Com o fundinho branco! Eu comprei essa semana e nem tinha aberto!
Mas ele não deve durar muito, pois na segunda vou sair com a Lizandra e acho que vou de Militar (Colorama)!

Beijos meninas!

4

4 comentários:

Nikita disse...

Gostei da cor. Muito fofo. Não conheço ainda essa marca.

Beijos! Néia:)

Unknown disse...

Achei muito bonito o tom desse rosinha, claro, mas com atitude!
Bj
Si

Michèle Moda na Mão disse...

vc mudou seu blog??
que lindo que ficou...
amei esse esmalte
tenho vários que estão decantados mas eu nem to
as vezes as cores ficam diferentes das fiéis e ficam até mais bonitas
beijo grande gateira
Michele
http://modanamao.blogspot.com

Anônimo disse...

Verônica!
Que esmalte lindo! Eu amo esses tons meio 'apagadinhos' (eu não acho apagadinhos não.. acho elegantérrimos)As mãos ficam super 'phynas' !!
Bjos!
Débora