segunda-feira, setembro 20, 2010


Participação da Leitora - Natália Gonçalves

Olá meninas!

Hoje venho trazer a participação da querida Natália,pela segunda vez.
Ela está usando o Záz da Impala.
O e-mail dela:

"Olá meninas estou mandando o que estou usando pra vcs. Bem eu amo cores neste estilo, tons claros mais que apareçam bem,aí estou usando um roxinho da Impala chamado Záz. Em cores neste estilo tenho mais um verde limão,um verde água,um azul,este e pretendo comprar um amarelo(assim q eu achar)...
Mil Beijos e espero que gostem!!!"

Vamos ver as fotos:

Záz



Adoro esse lilás! 
Obrigada Natália pela sua participação:)

Quer mandar a sua também? Envie para esmaltesegatos@hotmail.com

Beijos meninas


8

8 comentários:

«Amanda F.« disse...

Que linda cor! Adorei!

Beijos!!!

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Ah!
EU tenho essa cor, amo!
As unhas da Natália são lindas!
Bjoo

Anônimo disse...

Oi Veronia!! Oi Natalia!! O zaz ficou lindo nas suas unhas! Adorei! Bjos!
Débora

Nikita disse...

Amei a cor e as unhas da Natalia são lindas!!

Beijos! Néia:)

Natália Gonçalves disse...

Obrigana meninas pelos elogios da minha unhinhas...shuashuashua,realmente eu cuido mt delas,dou uma lixadinha,passo hidratantes,tudo com mt carinho :)amei esta cor,agora já estou usando o maria da praia da La pogee um laranja super lindo...
Ve,vim edir uma coisinha pra vc,sabe oque ia super legal? vc podia mostar o lugar onde vc guarda seus esmaltes pra gente ,ia ser bem legal :D

Verena disse...

Muito linda
Eu acho que a Maite Proença, na novela, esta usando esta cor...
Beijinhos mil
Mãe do Pepi e do Xixo

Esmaltha disse...

Oi! Eu acho muito delicada essa cor... até lembra um pouco o Audrey da Impala, não!

Beijos,

Bella

http://unhascores.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

a participação das leitoras é muito legal né??? adoro mesmo
lindas unhas