segunda-feira, outubro 25, 2010


Bobagem + esmaltes de primavera

Oi gente! Ontem a Veronica me falou no Orkut uma coisa que eu achei até meio engraçada: que uma pessoa comentou aqui anonimamente que quando a gente posta no mesmo dia estamos competindo!!!!
Ai gente, não é isso não viu, é que às vezes é inevitável, nós postamos quase ao mesmo tempo. Que bobagem, eu ri.
Então, ainda não deu tempo de comprar esmaltes pra combinar com a Primavera, mas já sei quais eu pretendo comprar até agora. Os que eu pretendo comprar são o Ácqua e o Tropical, na foto, o primeiro e o último. São simplesmente lindos, adorei assim que vi!

Coleção Primavera/Verão 2011 Big Universo

O problema é a falta de tempo, sim, até pra comprar esmaltes, eu não posso sair sozinha, nem pra esquina(só pra ir pra escola mesmo, né). Mas, dessa semana não passa, hein?

Bom, então esse é um post bem rápidinho mesmo, beeijos!
7

7 comentários:

Esmaltha disse...

Oi! Essa coleção da BU tá tudo de linda! Eu só tenho o Acqua, mas quero o Nebulosa e o Boreal!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Nikita disse...

Essa coleção tá linda! Tenho o verdinho, fica lindo demais.

Beijos! Néia

Anônimo disse...

Só falta o Acqua para mim!! comprei os outros mas não achei o azulzinho .. :(
ah meninas .. que bobagem mesmo .. não esquentem não .. nada a ver ..
Beijosssssss!!
Débora

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

oi amore eu ja consegui todos eles,to querendo postar la no blog,ah não liga pros comentários bobos das pessoas,beijos
ivanildes

VICIADA EM ESMALTES disse...

Eles são lindos, vc vai ver! Umas fofurinhas. Na torcida pra vc comprar logo! bjocas

Beatlemarta disse...

Quer esses dois é?
Eu queria esses QUATRO mesmo!
Coisa mais linda, esses BUs...

http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

A Vêronica tem todos agora,,, fica sócia dela hehehe