sábado, outubro 02, 2010


Hippie Chic!

Oi queridas!! Vim mostrar(finalmente!) para vocês o esmalte que escolhi para a semana, o Hippie Chic da Colorama! Eu amei a cor e precise de apenas duas camadas para cobrir bem.
Na primeira camada, ele pareceu aguado e ralo, mas na segunda ele ficou perfeito!!
Eu amei a cor! Minha amiga apareceu com a mesma cor que eu e começamos a rir!

Carinha no dedo lascado rsrs 



Quero pedir desculpas pelos dedos machucados, mas eu prendi a mão na janela do carro (esperteza rara!) e eles ainda estão se recuperando do choque!
Ele lascou depois de 3 dias, mas isso é relativo, faço de tudo para lascar, assim tenho que trocar!

Beijos meninas!!


11

11 comentários:

Alice disse...

Adorei a cor! Parece um pouco com a cor Sereia ou é impresão minha?

Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi, querida!
Essa cor é tudo de lindo, né??

Mas como assim você bateu a mão?? Deve ter doído, ein!! Jájá passa ^^

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Ve-
Amei este esmalte,menina que dor nos seus dedinhos ai,ai,acontece cada uma né.
Beijos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Veronica!! Não comprei esse :(
Mas é mto lindooo!!
Adorei a carinha no dedo lascado!! rsrs ;)
Menina.. deve ter doído pacas hein??? aff ..
Beijos@@
Débora

«Amanda F.« disse...

Adorei a carinha hihi.
A cor é linda!
Estava em dúvida em comprar este e um roxo metálico. Optei pelo roxo, mas, a cor desse esmalte é linda! Vou comprar amanhã!
Beijos!

Unknown disse...

Essa cor é mesmo linda, pena que como já falei, a minha impressão dos esmaltes colorama, é de que são bem aguados, e às vezes desisto de passar!
Uiii, deve ter doído à beça!!!
Bj

Franci disse...

Adorei essa cor *-*

Nikita disse...

Veronica eu amei essa cor. vou procurar por aqui pra comprar. Ficou lindo!

Beijos! Néia:)

Nikita disse...

Veronica eu amei essa cor. vou procurar por aqui pra comprar. Ficou lindo!

Beijos! Néia:)

Michèle Moda na Mão disse...

to doida pra usar esse esmalte

Fofa Recheada disse...

Esse eu tenho e adoro!!!!
Bjosss
www.fofarecheada.blogspot.com