quarta-feira, outubro 27, 2010


Meus prêmios chegaram!!!

OI queridas!
Antes de tudo, quero dizer que editei a postagem da Galeria, estava com pressa e esqueci de várias coisas:( Vai lá conferir! Já tivemos duas participações, quero mais!!

Bom, agora vim falar do meu prêmio! Para quem não sabe, eu ganhei a promoção de 6 meses do Moda na Mão. Da querida Michéle!!
Ontem os prêmios chegaram aqui, vejam quanta coisa!!!!!

Veio a coleção Tropical da Big Universo, um Glitter Forte da Dote, um Azulle fórmula antiga (raridade), um Hits Ti-Ti-Ti, o Donatella da L'a pogée, um Club! da Impala, um creminha da Granado (muito cheiroso!!) e uma cartinha super fofa, com um esmalte desenhado!!!


AHA! Mas não para por aí não meninas! Também veio um kit completíssimo da Maru com: Removedor de Esmalte de óleo de banana, amolecedor de óleo de banana, Revitalizante de Unhas, Base Fortalecedora de Unhas, Amolecedor de Cutículas e um creme para unhas e mãos \o/
E tudo isso em uma bolsinha de PVC, que não prejudica o meio ambiente.


Veio tudo muito bem embalado! Foi até diíficil abrir hahaha!
Tudo bonitinho com muito carinho! Obrigada Michele!!! Adorei termos trocado sorteios!

Esse é o primeiro sorteio de esmaltes que ganho, comecei com o pé direito.

Estou super na dúvida em qual esmalte usar primeiro!! 
Os produtos vão ter muita utilidade, resenhas, dicas e até comparações!!!

Obrigada novamente MI!!!

E aí meninas? Gostaram? Estão ansiosas?

Já ganharam algum sorteio?

Beijos!


15

15 comentários:

Cores da Ju disse...

Veronica!
Sortuda!
Eu não lembrava que havia sido você a vencedora!
Parabéns!
Super presente!

Bjoo

Aline Oliveira disse...

Verônica, que presente legal, hein?? Adorei as cores dos esmaltes. Quero mt usar o azul, o Acqua!
Beijos

Arca do Esmalte disse...

Veronica!!! Presentão hein??
Menina!! ganhei o sorteio do blog da ivanildes - esmaltesdafia!!
Estou super feliz aguardando a chegada do meu premio!! depois conto tudooooooo!! rsrs
Beijos!!
Débora

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que novidade mais feliz.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Curta com muita alegria esses mimos todos, você merece!!!!!
Beijos,Ana Clara.

Unhas e Cores disse...

haaaa que gostoso!! Parabéns, gatinha! Você merece xD

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Suka disse...

Presente bom hein!!!!!


Eu ainda não consegui ganhar nada em sorteios =(((((


bjosss

Nikita disse...

Veronica quanto presente lindoooo!! Parabéns! Você merece.
Bom, eu já ganhei um sorteio de esmaltes..hehehe e foi aqui no Gatos e Esmaltes, aliás lindíssimo, que eu amei.

Beijos! Néia

Giih e HIDEKI disse...

Veronica...Mas quantos presentes né ??? Vc deve ter amado qdo soube disso...Beijoooss

Gata Lili disse...

Parabéns esmalteira feliz!!!:)

Cores da Ju disse...

Continuou sendo muito sortudda! Rs
Bjoo

modanamao disse...

que bom que vc gostou!!!! foi com carinho mesmo!
já te inscreveu no sorteio dos 10 hits????
http://modanamao.blogspot.com

beijo Mi.

Usei Hoje! disse...

muito lindo esse kit,queria um igualzinho...
beijos
http://useihoje.blogspot.com visite,leia,comente,e siga-nos!!!

Unhas e Requintes disse...

Ahh é muito amor, né!
Lindos os presentinhos.. mas eu nunca ganhei nada em sorteio não! huahauhau

Bjinhoo*

Lê !

Mirna disse...

Ai, tô doida atrás desse fortalecedor casco de cavalo...mas tá difícil de achar..
Usa o Azulle.....tenho ele e acho liiiindo, mas tenho preguiça de passar pq tenho que passar umas 3 ou 4 mãos...

Esmaltes no Colégio disse...

o blog está a cada dia mais lindo em ? parabéns meeninas !

ve lá o selinho que deixei para vocês !

@rafinhaaciole, @esmaltesnoclg