quarta-feira, outubro 06, 2010


Nail Art




Na sexta passada eu fui fazer a progressiva no cabelo, e aproveitei pra fazer as unhas! Eu não faço as unhas em cabeleireiros,  sempre faço eu mesma, mas como eu estava lá e tem que esperar um tempo entre cada etapa de tratamento e outra, acabei fazendo! 

A manicure é muito talentosa, olha só a Nail Art que ela fez! Nem sei se deu pra captar muito bem as unhas, mas a qualidade melhorou.
E a manicure, que é cadeirante, contou que tem gente que não confia nela fazendo as unhas porque ela é cadeirante, que absurdo, né?
 Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e ela pinta as unhas muito bem! Foram muitas etapas para fazer as unhas, que paciência que quem pinta tem que ter. Ah, e a Nail Art são três flores e francesinha vermelha.  Uns 5 ou 6 esmaltes usados, pincel e tudo mais. Dá trabalho, mas, o resultado é lindo!
Ah, parabéns pra Néia, que ganhou o esmalte Holly!

PS: cancelei a troca para um momento que eu esteja com mais $$.
Beijinhos,
Liiz Aparecida.

12

12 comentários:

Arca do Esmalte disse...

Oi Liz!! ficou linda a nail art!! absurdo mesmo .. nada a ver .. sua manicure é mto talentosa! Amei o resultado!! Super trabalho!!Beijos!
Débora

Ju R disse...

Ficou lindo, viu?
Bjoo

Pepi disse...

Que trabalho lindo
Sua manicure está de parabéns
Beijinhos mil
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nikita disse...

Lizandra querida! Suas unhas ficaram lindas. Parabéns para a moça que fez e que dó tenho das pessoas preconceituosas. Obrigada pelos Parabéns, eu fiquei muito feliz.

Beijos! Néia:)

Diário Esmaltístico disse...

Muito lindo mesmo!! Essas meninas q trabalham com nail art tem uma mão hein! Cada coisa linda..
Beijos

Bella disse...

Oi! Lindona essa nail art!

Beijos!

www.unhascores.blogspot.com

modanamao disse...

liz adorei suas unhas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ficou linda, adoro unha decorada assim!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fofa Recheada disse...

Q lindoooooo, amei!!!
Nossa, ainda existe muito preconceito nesse mundo, né?? Será um dia isso vai acabar??? Eu torço muito para q sim!!
Adorei seu blog ... já add nos favoritos e vou visitá-lo sempre!
Dá uma passadinha no nosso blog www.fofarecheada.blogspot.com, nos siga e participe do sorteio q está rolando!
Bjossss

Andréia disse...

Oi Liiz! Ficou lindo o desenho, a francesinha é perfeita! Vc gosta de desenhos nas unhas? Tenho um blog sobre carimbos pra unhas, passa lá depois.
Bjim
Andréia