segunda-feira, novembro 01, 2010


Ácqua + Videozinho

Oi meninas! Por esses dias usei o Ácqua da Big Universo.
Opinião: "Então, eu gostei do Ácqua, mas... ele é muito chato de passar. É difícil, sabe? É daqueles esmaltes que quanto mais você passa, mais ele sai. E acaba não ficando tão bom na unha, tanto que quase nem fiquei com ele, já tirei. A cor dele é linda e diferente, mas realmente, o que estragou foi a qualidade dele."



E eu gravei um videozinho, ele mostra o esmaltes e umas outras coisinhas... não reparem, eu sou péssima pra falar em vídeo.


Então é isso, ah, eu já adianto que a próxima galeria eu que vou fazer!
Beijos!



☆ Liizandra.
8

8 comentários:

Esmaltha disse...

Poxa eu acho lindíssima essa cor!
Eu tenho e já usei o Boreal, achei chatinho de passar também, mas aprovei muito! Durou bastante nas unhas, uns 5 dias, sem uma lasquinha! Mas aí eu tirei rsrs

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Nikita disse...

Lizandra estou usando esse mesmo esmalte. Também senti muita dificuldade pra passar e ficou com bolinhas. É uma pena porque ele é muito lindo.

Beijos! Néia

Fran Bischoff disse...

Ai que fofa, vi o video! hahaha
nada a ver, vc falou direitinho menina! XD

ja usei o acqua, o meu veio bem pigmentado, manchou na primeira camada, mas melhorou muito na segunda, e a terceira foi perfeita..
E na segunda vez que eu pintei apenas 2 bastaram!

beeijo
@mimimidemulher
www.mimimidemulher.blogspot.com

Suka disse...

Oii então eu tenho o Aqcua, e ele realmente é um branquinho da vida, chato de passar, mas quando dá td certo meninaa fica lindooooo!!!!

Sério, não desista de usar essa belezinha. =D

bjos

http://momentomanicure.blogspot.com

Unknown disse...

Dá uma raiva desses esmaltes que são ruins de passar né? Eu detesto esmalte ralo, se passo na unha e não cobre logo na primeira camada, já largo mão!
Beijo

Anônimo disse...

Lizandraaa!! tbm tive o mesmo problema com outros da coleção da BU e sinceramente.. não passa o Tropical não .. super dificil de passar .. fica um aspecto meio grosseiro .. uma pena pq as cores são super lindas!! Beijos!! bom feriado!!
Débora

Unhas e Requintes disse...

Nossa.. eu achei até que fácil de passar.. Passei duas camadas..
Eu costumo fazer assim.. a primeira camada bem fininha, que mancha muuuito mesmo e a segunda mais grossinha, que arruma tudo.. se ainda tiver alguma manchinha, passo uma terceira fininha..

Qd eu fiz as fotos do acqua, usei duas camadas e do tropical, usei 3 e ficou perfeitinho..

Espero que vc consiga, prq o tropical eh muito lindo mesmooo! =)

Bjinhoo*

Lê !

Maria Lua Albus disse...

Ele tem a cor tãão fofa, não tenho, mas tudo bem =/ Meu sonho é possuir um BU, aqui na minha cidade-ovo não vende (eu pelo menos nunca vi)

O Acqua ao que parece é bem como os esmaltes pastéis, parece corretivo, você passa e ele marca T.T