terça-feira, novembro 16, 2010


Misturinha - Jaqueline: Hits

Sei, sei! A misturinha que fiz é de um esmalte nacional que já existe!
É a misturinha do Jaqueline da Hits, da coleção Ti-Ti-Ti.

Mas como muitas meninas tem dificuldade em encontrar Hits, resolvi mostrar a misturinha mesmo assim.

Acabei fazendo essa misturinha acidentalmente, enquanto tentava fazer um esmalte super original!
 É super simples e fácil.
Não tem medida certa, o segredo é o olhometro!
Como tenho o Jaqueline original, fiz a comparação dele com a misturinha e ficaram praticamente iguais!
Não tenho nenhum vidrinho vazio ainda, então misturo em tampinhas de garrafa rsrsrsrs

Esse é o original:


Agora vamos a cópia!

Os esmaltes utilizados foram:

Acqua (BU) e Preto (Impala)

O preto pode ser substituido por qualquer outro preto cremoso, já o Acqua, não conheço substitutos:(

Bom, o básico da receita é misturar os dois até ficar um cinza chumbo, com brilhos prateados.
A receita leva mais Acqua do que Preto! Sem economia!

Agora tentem adivinhar qual é a misturinha e qual é o original:

Adivinha qual é?

Parece o mesmo esmalte em todas as unhas não é mesmo? Mas não é hahahaha!!

Vou revelar qual é qual:

Não ficou muito parecido?

Nessa foto dá pra ver melhor a semelhança

A única coisa de diferente é que no original os brilhos pratas são mais evidentes do que na misturinha.
Não consegui captar a diferença, mas de perto dá pra ver.

Hits me contrata!!

Gostaram meninas? Espero que sim!


Beijos!


6

6 comentários:

Cores da Ju disse...

Nossa Vezita!
Adorei!
Super dica para reciclar vidrinhos encostadinhos!
Adorei mesmo!
Nas fotos a cópia ficou perfeita! Hehehe

BJuu

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Nossa Ve, que legal, ficou perfeito!!!!
Jamais diria que foram misturas.
Aliás, que legal essa dica de misturas, né! Eu nunca fiz nenhuma na vida, pode!!!!
Acho que eu estou em um atraso de mais de 40 anos, ha,ha, ha....
Beijos querida, parabéns, ficou um show!!!

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Veronica!!! Ficou super parecido menina .. confesso que errei na hora de adivinhar .. afe! então nem vou mandar hits pra vc não .. já tá craque nas misturinhas!! kkkkkkkkkkk
huashuashsaushsuhshshh
beijos!!

Nikita disse...

Veronica ficou muito igual...hehehe Não consegui advinhar o original e a misturinha. Ficou lindo!! Parabéns!

Beijos! Néia:)

Bianca disse...

Perfeito!! (só faltou os brilhinhos do original!)._.

Lua Albus disse...

Nossa! que perfeito!

Hoje eu tive uma SUPER surpresa, quando cheguei na loja em que eu normalmente compro esmaltes, tinha uma porção da BU! pela primeira vez nessa cidade! amanhã mesmo vou comprar, talvez eu compre o Acqua e um nacarado LINDO *-*, mas ainda não sei *indecisa*

Beijox!