sexta-feira, novembro 05, 2010


Nova tendência: Unhas descascadas!

Isso mesmo. O modismo, que já fez sucesso em 2008, parece estar de volta. 


Efeito de unhas descascadas feito no salão!
O falatório em torno do assunto começou quando a estilista Amy Smilovic, da Tibi, postou uma foto com unhas dando a ilusão de descascadas. Exatamente: ela tinha ido ao salão e feito a mão deste jeito. Segundo Amy, a decisão de apostar no estilo veio depois de encontros com editoras de moda.

“Quando estava em Londres, neste verão, saí com uma editora da Vogue, superchique, que usava as unhas vermelhas descascadas“, disse ela em seu Facebook.  Depois, o mesmo aconteceu em Milão, quando ela saiu para tomar um drinque com uma editora da Elle. 

Na mão de celebridades


Para Amy, o estilo pode ser até mesmo 
para o tapete vermelho. Sua unha foi feita para um casamento.Lindsay Lohan Katy Perry foram algumas das celebridades que já foram flagradas com as unhas descascadas, inclusive em eventos de gala. 

Para a blogueira do Unha Bonita, Daniele Honorato, é isso que motiva a tendência.  “Uma atriz aparece com a unha lascada, cai na mídia e começam por aí a dizer que é tendência”, diz ela, que acha que isso demonstra falta de vaidade. Sueli Munekata, do Nail Shop, não acredita que a moda vai pegar no Brasil. “Afinal, o esmalte nunca esteve tão em alta”, argumenta.

Depois da repercussão, Amy deu outra declaração. “Não tinha ideia do tamanho da polêmica das unhas. Não vejo diferença entre as unhas descascadas e um jeans rasgado. Concordam?”

Para quem não é fã das descascadas, Sueli dá a dica de como retocar em casa: “saiba sempre o esmalte que você está usando”. 





E aí meninas, o que vocês acham? Eu, particularmente, não gosto muito. Mas e vocês? Comentem!!! :D


Beijão!




Bianca 




fonte
0

Nenhum comentário: