segunda-feira, novembro 08, 2010


E-mail - Elke

Oi queridas!
O esmalte que escolhi para o fim de semana foi um azul lindo de viver, o E-mail da Elke.
Achei o nome bem engraçadinho:) E combina com a cor!
Até agora só achei dois esmaltes Elke por aqui:(
Esse esmalte sempre me deixava babando e finalmente tenho!
Ele é bem pigmentado e usei só 2 camadas. O ruim dele é o brilho, não que ele fique fosquinho, só um pouco opaco. Então passei topcoat e ele ficou muito mais aceso e bonito!
Mesmo assim, não tem aquele brilho incrível!
Apesar de ser um azul bem forte, foi muito fácil de limpar os cantinhos
Ah, desculpem as cutículas ressecadas, não sei o que tá acontecendo com elas!!

Enfim, vamos ao que interessa!

Essa foto está tosca, mas mostra o tom fiel:)


Essa ficou melhor, dá pra ver a falta de brilho?

Eu gostei, mas não é "OHH!! Que azul maravilhoso!"
É bonito sim e vale muito a pena, mas não morri de amores!

E vocês meninas? Gostaram? Já usaram essa cor?

Beijos e até amanhã!


9

9 comentários:

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Só tem 3 Elkes é???????
Bom saber!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkk
Suas unhas estão lindas e achei que o azul combinou bem com você!
Bjoo

Anônimo disse...

hummmmm .. só 2 elkes?? ótima informação!!! hahahaha
Esse é lindo hein?? adorei a cor!!
tô usando o abusada da avon hoje .. parece com ele!! beijos!!
AH! vou mandar as fotos pra galeria roxa mais pro final do mês ok??
beijosss!!!

Nikita disse...

Veronica eu achei muito bonito esse azul. Tenho 2 esmaltes da Elke, são muito bons.

Beijos! Néia

Fernanda Maciel disse...

essa ainda não usei, mas já usei o Atacama da Elke, um rosinha nude fofo ^^

;*

Esmaltha disse...

Oi! Linda a cor! Eu tenho o Cielo e ainda não usei...


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Maria Thaís de Castro E Gabi Becattini disse...

que blog maraaa!
depois de uam visitinha no meu tbm
http://stopminas.blogspot.com/

beijos

Fran Bischoff disse...

bonito mesmo, mas elke só conheço pela internet!!!

nao sei se compraria pela internet... ando com o bolsinho apertado auhoeiheae

beeijo!!
@mimimidemulher
www.mimimidemulher.blogspot.com

Guidy disse...

Muito bonito esse esmalte, estou com um azul nas unhas tmb, o Jeans da Colorama...

Tem selinho pra vcs lá no blog...

Beijos!!!

http://adooroesmaltes.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

outro que vai para minha wish lits!