terça-feira, novembro 09, 2010


Unhas metade-metade

Oiie! Então, eu decidi fazer alguma coisa diferente nas unhas, mas não sabia o que, então decidi fazer um tipo "metade-metade". Assim que eu chamo, ainda não tinha visto outras pessoas usando então não sei.
É assim: metade da unha de uma cor, metade de outra. Claro que não ficou muito bom, mas né, foi a primeira vez que eu fiz, então nem ficou dividido certo. Só que minha mãe sabe como faz, então decidi ir no Lançamento da Coleção dos Flocados da Sancion Angel assim, só que direitinho. A técnica é parecida com a da francesinha, aquela que usa durex. Minha mãe já fez na dela e ficou direitinho! E amanhã eu vou pra SP! *-* Aí já vou ver se compro uma meia dúzia de esmaltes, preciso de Hits e vou ver se vejo alguma marca que me agrade e já compro. Por azar, logo hoje eu quebrei meu óculos. Não foi minha culpa, ok(tá, só um pouquinho). Mas, mesmo um pouco sem enxergar(meu grau é baixo, eu enxergo muito bem sem, ok?) eu vou aproveitar muito com certeza! Ah, a Galeria Roxa já recebeu várias participações, mas eu quero maaaaaaais!
Esmaltes usados: Clubber(Colorama) e Pandora(BU)

Desculpe a péssima qualidade da foto!

Aí ainda tava borradinho, mas já dá pra ver mais ou menos como ficou.
ps: o Clubber ainda não tá tão manchadinho por fora quanto o Noite Quente, hehehe.

Bom, então esse foi o post de hoje,
Beeijos!

                             Liizandra.
9

9 comentários:

Beatlemarta disse...

Me explica COMOOOO vc faz para melecar as tampinhas assim!! ahahaha....
Essa combinação de cor ficou show!

http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que difícil pintar assim né? Mas, fica bem legal, gostei! bjs

Natália Gonçalves disse...

O clubber eu acho lindo o noite quente mais ainda mais eu acho que na combinaão não rolou prefiro eles separados ou talves pintado de um e dtalhe de outro fique bom.
Beijos

Silvia Freitas disse...

Gostei da combinação, adoro fazer essas unhas diferentes

Nikita disse...

Linda combinação!!

Beijos! Néia

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Lizandra!! gostei das cores escolhidas!!! e do efeito que deu nas unhas tbm!! menina .. a tampinha do seu esmalte tá toda pintada!! kkkk :P
beijos!!

Unhas e Cores disse...

Gostei! E as cores que vc escolhei super combinou!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Lua Albus disse...

Mais pelo início do ano eu usei uma metadinha de roxo com pink neon, ficou legal, mas a manicure que fez, eu não consigo fazer nem por mágica!

modanamao disse...

agora tenho mais esmaltes para limpar!